
Do zero ao Maracanã: a jornada da Bepass que trocou QR code por reconhecimento facial e redesenhou a experiência do torcedor. Neste episódio do Matterializando, podcast do Grupo Matter&Co, Roque Almeida recebe Ricardo Cadar, fundador e CEO da Bepass, empresa que revolucionou o controle de acesso em estádios e arenas com reconhecimento facial e hoje é referência em segurança digital e experiência do torcedor na América Latina.
Ricardo relembra a saída de sua antiga empresa, a decisão de começar do zero em São Paulo e o primeiro contrato com o clube do Palmeiras, que deu origem à Bepass: o primeiro clube do mundo a adotar biometria facial em todos os portões. O papo mergulha nos bastidores de como a startup saiu de um escritório improvisado para operar os maiores estádios do Brasil, atingindo 75% de market share em menos de três anos.
A conversa também traz reflexões sobre cultura colaborativa, liderança em crescimento acelerado, escolha de sócios certos e as “cicatrizes do jogo” que moldam um empreendedor.
Se você quer entender como a Bepass mudou o jogo da segurança digital com visão, execução e coragem, se tornando uma referência global, este episódio é para você.Comente: você acredita que o reconhecimento facial é o futuro da segurança em eventos?
🎧 O Matterializando, podcast do Grupo Matter&co, é o espaço para quem busca ir além na gestão estratégica de negócios. Quinzenalmente, especialistas e líderes compartilham insights que preparam você para liderar mudanças na sua empresa, da governança corporativa a automação de processos, da produtividade operacional a estruturação de franquias, e muito mais! Mergulhe nos insights necessários para materializar as soluções que os seus projetos precisam.
#gestãoestratégicadenegócios #matter&co #matterializando #bepass #biometriafacial #tecnologia #segurançadigital