
Diz o Gary Vaynerchuk que todos os negócios deveriam transformar-se em empresas de media. Se é assim, convém estarmos atentos ao que fazem essas empresas para atrair e envolver as suas audiências. Por exemplo, num canal de televisão, uma ferramenta central para esse envolvimento é a interação em tempo real dos telespectadores com o que vêem, através de plataformas digitais.
Estamos a falar, neste caso, de ferramentas construídas para grandes audiências, muito diferentes das que podem ser úteis à típica empresa B2B. Mas, como a natureza humana não muda, os mecanismos que geram o envolvimento são os mesmos. Que mecanismos são esses? E como podem ser usados por empresas de todos os tamanhos?
Para nos ajudar a responder, ninguém melhor do que os convidados deste episódio: a Carolina Rosa e o Pedro Centieiro, da Magycal, empresa que concebe e implementa plataformas com as quais interagem, diariamente, milhares de telespectadores.
Ouça o episódio e descubra:
Sobre os convidados:
Pessoa mencionada:
Empresas, marcas e instituições mencionadas:
Livros recomendados:
Para continuar a acompanhar-nos vá ao site da Hamlet e fique em dia com a comunicação de marketing B2B no nosso blog e ao subscrever a Newsletter B2B da Hamlet.