
O nosso podcast está em festa. Afinal, não é todos os dias que publicamos o episódio 100!
Para comemorar um número tão redondo, fizemos algo diferente. Neste episódio, o habitual anfitrião – eu – passa a convidado. E quem assume o comando é a Inês Simas, CEO do Departamento de Marketing.
Porquê? Porque, segundo ela própria, foi o nosso Marketing Business-to-Business: o podcast que a inspirou a fazer o mesmo caminho, criando o seu Walking Meeting – que já vai no episódio 32 e que recomendo vivamente. Quanto ao tema da conversa, não podia ser outro: falamos, claro, sobre podcasts.
Mais especificamente, falamos sobre as vantagens de a sua empresa ter o seu próprio podcast. Sobre a nossa “fórmula”, nada secreta, para chegar ao episódio 100. Sobre o que aprendemos nestes 100 episódios, a forma como medimos os resultados e avaliamos se o esforço está a valer a pena.
Além de celebrar um marco importante, o que sempre vale a pena, gravar este episódio foi uma ótima oportunidade para refletir sobre um suporte que nós, na Hamlet, obviamente achamos muito interessante - tanto que, não só temos o nosso, como recomendamos aos nossos clientes que façam o mesmo. Obviamente há um investimento de tempo e de recursos envolvido - e falamos dele no episódio. Mas, na nossa experiência de 100 episódios, o retorno é largamente compensador.
Muito obrigado, Inês Simas, pela generosidade com que conduziu esta conversa.
Oiça o podcast e descubra:
Sobre o convidado:
Empresas mencionadas:
Podcasts recomendados:
Livros recomendados:
Artigos recomendados para a criação de um podcast:
Ferramenta de edição de vídeo por AI recomendada:
Para continuar a acompanhar-nos e ficar em dia com a comunicação de marketing B2B, vá ao no nosso blog e subscreva a Newsletter B2B da Hamlet.