
A vida é para os curiosos, doidos varridos da cabeça que querem muito saber o que o amanhã lhes guarda. São os curiosos os que cruzam as esquinas do pensamento. Compram flores frescas só para ver quanto tempo duram. São os que ligam aos avós só para saber se as favas já cresceram mais um bocadinho, se os pêssegos já ganharam cor e se os morangos já estão prontos a comer. Querem viver mais um dia, ver o que dizem os jornais, ou ao que é que sabe o café. são loucos, são filhos da madrugada e tudo o que querem é liberdade.
(o texto original, escrito no 758 era bem mais comprido e complexo, decidi por este excerto para que nunca confundam este podcast com um daqueles a que vai o Gustavo Santos, aqui mantemo-nos fortes a gozar com a Cláudia Nayara e com a Cristina Ferreira.
Se houver alguém desse lado que entenda de sonhos, por favor, entrem em contacto comigo, parece-me urgente!
Defendam sempre a liberdade e a democracia. Se vos apetecer chorar em público, não tenham vergonha. Se vos apetecer dançar esqueçam as feridas nos pés. Se vos apetecer ir ao Teatro vão ver Todas as Coisas Maravilhosas do Ivo Canelas, que é um ser humano incrível, juro. E sejam muito curiosos.