
Neste quarto episódio, exploramos dois conceitos fundamentais para o avanço da ciência e dos negócios de impacto: o capital paciente e o blended finance. Para essa conversa, reunimos dois grandes nomes da inovação financeira para impacto socioambiental:
Tatiana Botelho
Cofundadora e diretora do Instituto Guayí Ventures, Tatiana tem mais de 25 anos de atuação em sustentabilidade, avaliação ambiental e investimentos de impacto. Engenheira ambiental com formação internacional e ampla experiência em instituições filantrópicas e multilaterais, ela traz uma visão sistêmica sobre como o capital pode transformar realidades — com tempo, estratégia e compromisso.
Marco Gorini
Investidor e empreendedor social, Marco é CEO do Grupo Din4mo e um dos precursores das debêntures de impacto no Brasil. Com uma trajetória reconhecida por instituições como ONU-Habitat e IFC, ele defende uma abordagem inovadora na mobilização de recursos e acredita que o sucesso depende menos da ideia e mais do perfil da equipe e da governança desde o início.
Neste episódio, você vai ouvir sobre:
Saiba mais:
Siga nas redes sociais:
📲 @wylinka
📲 @impactocientifico
Curtiu o episódio? Avalie aqui no Spotify, nós agradecemos!
Ouça também nas plataformas de áudio e acompanhe os próximos episódios da temporada Ciência e Filantropia.
Links para o podcast: YouTube | Spotify | Apple Podcast | Amazon Music | Deezer | Substack