
Siga a LIFE nas redes sociais: @lifeigrejaEm um mundo que frequentemente valoriza a popularidade acima da integridade, o consenso acima da convicção e o conforto acima da verdade, a história de Micaías ressoa pra nós como um chamado de urgência.
Como nós sendo servos podemos manter nossa fidelidade à verdade de Deus, mesmo quando ela é impopular, confrontadora ou nos coloca até mesmo em uma posição arriscada e desfavorável?
Como podemos ser a voz de Deus em meio a um coro de vozes que buscam apenas agradar aos homens? 2 Crônicas 18 nos revela que a verdadeira fidelidade a Deus exige coragem para falar a sua verdade, independentemente das consequências ou da pressão que sofreremos para agradar aos homens.
Há um preço a ser pago por ser um SERVO verdadeiro! Há um custo alto por ser um servo verdadeiro e que poucos querem pagar!
São poucos os que permanecem na verdade. São poucos os que não se vendem, não se corrompem. São poucos que sofrem pela verdade. São poucos os que falam o que Deus quer que eles falem. A maioria fala o que as pessoas querem ouvir! Pregam aquilo que gera aplauso. Pregam o que as pessoas gostam de ouvir, vitória, triunfalismo, prosperidade, bênçãos!
Um servo verdadeiro fala o que Deus quer falar e não o que as pessoas querem ouvir.
E para entendermos melhor tudo isso vamos explorar alguns aspectos desta narrativa, que nos ensina como um servo verdadeiro se comporta?#igrejabatista #igrejanaoelugar #somosalife #reflexão #serviracristo #servircomamor