
Pra comemorar meus 33 anos nesse planeta terra, decidi gravar um episódio com meu querido amigo Bruno Giordani, que está fingindo ser uma pessoa amargurada mas no fundo é um amor de pessoa.
Tentei ser breve mas ao mesmo tempo usar esse momento pra me abrir um pouco a respeito das coisas que eu passei e vivi, e o que eu entendi até esse momento da minha vida.
Acredito que todos passamos por fases na vida, e independente de qual seja essa fase, tudo sempre fica mais fácil se formos capazes de nos comunicar com mais clareza e saber compartilhar com as pessoas as nossas experiências.
Hoje em dia nos apegamos demais a opinião dos outros, e esquecemos que nossas jornadas são únicas, e devemos nos preocupar mais com as pessoas que estão percorrendo o mesmo caminho, e não com as pessoas que só estão aqui nesse mundo para questionar as escolhas e pensamentos dos outros, afinal de contas, se Jesus veio a terra e não agradou a todos, porque cada um de nós deveria tentar agradar?
Obrigado a todos que apoiam o podcast e acompanham as coisas que faço na tattoo, sem vocês nada disso teria graça, e fico feliz em poder compartilhar um pouco da minha vida com todos vocês, e que venham mais 33 anos nesse mundo maluco!