esta na mais do que na hora de fechar o ciclo, romper e seguir em frente.
está tudo bem
quando as cicatrizes do passado
ainda sangram no presente?
ou é apenas o medo do colapso
que te obriga a sustentar o mundo?
você pode sim seguir em frente sem levantar muros para te impedir de viver a plenitude da sua vida, tem muita coisa incrível pra acontecer ainda e lembre-se, quando você tiver diante de algo que já te feriu, rompa e pule o obstáculo.
meu livro ainda esta na Amazon e você pode me seguir nas redes sociais
@jesustheuss
parece meio bobo, mas respirar é necessário para percorrer o caminho.
nesse episódio eu cito o escritor Igor Pires e o cantor BK.
eu sobrevivi, independente de como caminhei eu consegui respirar.
meu instagram @jesustheuss e meu livro continua na amazon.
está na hora de gostar da sua companhia, de se sentir abraçado por você em sias de ruinas e glórias. episódio gravado no Rio de Janeiro eu amei o momento e posso partilhar algo, fazem as coisas de vocês sozinhos. no caos eu aprendi um passo e na oportunidade de paz eu dancei com a coragem.
me siga no instagram @jesustheuss e comprem meu livro.
confesso que esse episódio foi difícil em elaborar, porque são vivências pessoais, eu tenho em mente que se eu souber quando eu devo me retirar de algum lugar que está me machucando eu posso simplesmente viver em paz, pode ser difícil, mas se escolher em meio ao caos é dadiva. quando eu me escolho, eu escolho também o ambiente que estou, as relações que tenho e os afetos que me afeta. sempre digo para voce ser sua prioridade, porque não agora? está na hora de levantar dessa mesa e procurar uma que tenha um alimento que te agrade, estou faminto e não vou me contentar com sua migalha.
boa audição
para que aquilo que te prende ir embora, é necessário dar nome. igual os católicos faziam nos atos de exorcismo, davam nome pro espirito para expulsar dali. dê nome para aquilo que te prende, assim você consegue se libertar.
se vista de sol e se escolha.
me siga nas minhas redes sociais, compartilhe e comente esse episódio.
@jesustheuss
estou feliz por ter chego ai 8 episódio.
meu livro continua disponível na amazon
esse episódio é para anunciar o retorno, nele eu falo sobre um trecho do livro do nosso querido Iandê Albuquerque, falo um pouco sobre algo que me afetou mas que hoje eu entendo que não é sobre mim, é sobre a falta do outro.
eu não sou a minha dor, não sou o meu trauma, eles não me definem, eu sou a minha própria narrativa e isso me fez ser forte, afinal de contas nem tudo é sobre mim.
seja feliz, compartilhem, sigam no instagram @jesustheuss e comentem muito, obrigado amo vocês.
todo fim é a uma chance para um novo começo. não tem mais como colocar virgulas nessa história, é hora de por um ponto final. já deu o que tinha que dar, vamos escrever um novo capítulo…
auto sabotagem anda de mãos dadas com os nossos traumas, porém o cadeado da prisão esta aberto escolha sair e romper. da pra chegar lá, não precisa ser sozinho não. vem aqui da a mão vamos juntos.
deixe seu comentário, siga no Instagram @_jesustheus.
meu livro esta na Amazon, compartilhem
se perdoe pela culpa que você carrega, você já perdoou tanta gente está na hora de se perdoar.
se não te cabe, não faz sentido forçar, seja calçados, roupas ou pessoas. já o deu o tempo que tinha que dar, seja grato pelo caminho trilhado, mas não faz mais sentindo percorrer carregando um fardo.
esta te machucando e você não ira ganhar um troféu por isso, apenas cicatrizes.
sou grato mas não quero mais caminhar contigo e esta tudo bem
dos mil amores lixo o seu foi o pior. e o meu amor por mim me salvou, que seja a cura e que você limpe esse cômodo para que fique as coisas nos lugar. ouçam e sejam felizes, obrigado
a rejeição ela pode te destruir e mesmo com tudo desmoronando e te aprisionando, crie forças e limpe esse cômodo, você tem muito mais para acrescentar e vai ser lindo quando tu tiver liberto desse mal. ouça e sejam felizes. obrigado