
Quarentena..
Tem dias que fica difícil sair da cama, tem dias que o peso do mundo fica estampado em cada canto do meu quarto..
A bagunça da minha mesa retrata a bagunça da minha mente, a bagunça dos dias bagunçados.. segunda, terça, quinta, sábado, domingo, já não sei mais... Parei de olhar o calendário já faz um tempo e parei de olhar o relógio também..
Alguns estão falando de produtividade, outros em reflexões internas, entre outros assuntos que rodeiam as nossas redes sociais sobre este período confuso, onde nossos corações andam perdidos e desolados, mas de qualquer forma estamos sempre agarrados ao um fio de esperança que na qual nunca morre.
Acho que cada um de nós encara o mundo da forma que vê, da forma que sente e em que se que vive. E tá tudo bem se hoje você não quer estar produtiva, tudo bem se hoje você não quer levantar da cama... Acredito que não é momento de auto cobrança, nem de desistência, mas apenas de paciência. Confesso que o equilíbrio está sendo meu maior desafio e creio que para você também !
Só tenha força, que uma hora tudo passa, as horas voltarão a ser as mesmas, os dias vão estar organizados no seu calendário, a mesa vai voltar a estar arrumada e uma rotina com novos passos virá.
- Karoline Queiroz