No Culto da Família da @elshaddaicg Mata do Jacinto, o pastor @papyoficial, ministrou com base na passagem de Atos 3:19, que aborda o perdão, o qual foi conquistado através do sacrifício de Jesus.
“O homem foi expulso do paraíso porque rejeitou o relacionamento com Deus, por isso hoje, precisamos reconhecer o nosso pecado, nos arrepender e assim, seremos perdoados; pois Jesus pagou o preço do pecado, nos libertou da nossa dívida e nos proporcionou a vida Eterna”.
No Culto de Santa Ceia na @elshaddaicg Mata do Jacinto, o pastor @papyoficial ministrou sobre o amor de Deus.
“Deus nos entende e nos compreende em amor e misericórdia. Ele é o autor do plano de salvação e também tem um plano de resgate para todo aquele que está fora do plano através da Cruz de Jesus. Lembre: Ele te ama!“
Um semana abençoada, em nome de Jesus!
No Culto da Família da @elshaddaicg Mata do Jacinto, o pastor Papy (@papyoficial), ministrou a última parte da série de pregações sobre Salmo 23.
A falta de contentamento nos faz viver de forma desequilibrada nesse mundo inconstante, buscando preencher o vazio do nosso coração com satisfações terrenas.
“Enquanto não reconhecermos Jesus como nosso pastor, que nos guia por águas tranquilas, nunca estaremos satisfeitos e completos com nada. O que você tem no seu Pastor, é maior do que você não tem na sua vida”, disse.
Nos tempos de Jeroboão, rei de Israel, que havia se desviado demasiadamente dos caminhos do Senhor, um profeta de Judá foi levantado para confrontar o pecado do rei e do povo, sendo direcionado especificamente Deus, porém, não seguiu o que o Senhor havia pedido e foi enganado pelo chamando, profeta velho, tendo um fim trágico.
Debaixo desse rhema, foi que a Apóstola Dejanira (@apadejanira) ministrou a igreja @elshaddaicg São Francisco no Culto de Santa Ceia.
“Assim somos nós, precisamos seguir o que o Senhor nos direciona, sem nos desviar do princípio para não sermos alcançados pelo espírito do engano, da inveja que querem nos tirar do Seu propósito”.
Lembre-se: o fim das coisas são mais importantes do que o começo delas.
No Culto da Família da @elshaddaicg São Francisco, a apóstola Luciene Lima, explicou, mediante a Palavra do livro de Lucas 24, qual foi a sensação dos discípulos no caminho de Emaús.
“Mesmo tendo andado com Jesus por três anos, a Sua morte causou um impacto tão devastador na vida daqueles homens, que a tristeza dentro do coração cegou o entendimento e eles não reconheceram o próprio Mestre”.
Assim somos nós quando nos deparamos com as lutas, aflições e tristezas; temos a tendência de não reconhecermos Jesus e isso, faz com o que mudemos o nosso discurso, perdendo algumas vezes, a nossa esperança.
Então, quem nós seremos: aqueles que mesmo diante da maior dor, ainda lutamos para manter a nossa fé ou deixaremos nosso enganoso coração falar por nós?
Busquemos pois, ao Senhor!
Como descansar para que a força do Espírito Santo posso agir?
Partindo dessa premissa, a @apostolalu ministrou a igreja @elshaddaicg São Francisco.
“Quando somos acionados para fazer algo, partimos para a nossa inteligência executar o que é preciso, mas hoje, estamos sendo convidados a aprender confiar no agir do Espírito Santo de Deus”.
Entregue o controle da sua vida nas mãos daquele que desejar que tenhamos o fim que sonhamos e assim, viveremos de fato, dias de paz!
O pastor @paulohenriquejandre ministrou o Culto da Família da @elshaddaicg Jacy.
Os testemunhos de Josué e Calebe confirmam que quando somos guiados pelo Espírito do Senhor, vencemos o deserto e conquistamos a Terra Prometida.
2024 abre portas de oportunidade. Que possamos agradar a Deus com atitudes de fé, agindo sem rebeldia e não temendo o inimigo.
Sejamos abençoados!
O Culto de Santa Ceia ao Senhor na @elshaddaicg do São Francisco aconteceu cheio de alegria e motivos de gratidão.
“Viver nossos dias com a satisfação de ter Jesus no coração, alegra a nossa vida, nos coloca na rota correta e satisfaz por completo aquilo que, nesta terra, nunca teríamos”, disse com convicção a pastora @nandagutz.
Seja motivado e se alegre no Senhor. Uma semana de vitórias!
Assista no YouTube igrejaelshaddaicg
Siga nossas rede sociais @elshaddaicg no Instagram e elshaddai.cg no Facebook
Culto de Ceia com uma presença graciosa do Senhor na @elshaddaicg da Jacy.
“Este ano vamos conquistar o que não conquistamos nos últimos 10 anos, não pela força do braço; mas pelo poder do Espírito em nós ”, profetizou o pastor @paulohenriquejandre nos admoestando a abandonarmos as obras da carne, escolhendo vivermos no Espírito.
O agir do Espírito Santo muda a nossa história e nos coloca na rota de Deus, que é boa, agradável e perfeita.
Seja cheio do Espírito e viva o melhor ano da sua vida!
No Culto de Santa Ceia da @elshaddaicg do São Francisco, a Apóstola Luciene Lima ministrou a igreja com base no texto de 1 Samuel 27:1, onde Davi, com medo das circunstâncias, optou pela rota da fuga.
“Ele considerou que fugir era a sua melhor escolha. Mas como consequência Davi ficou sem ter um relacionamento com o Senhor, como outrora tivera, revelando os traumas e medos que havia dentro de si ainda”.
Com poder e unção, a Apóstola Luciene Lima ministrou uma Palavra transformadora para a igreja @elshaddaicg São Francisco.
“Se quisermos viver no Reino de Deus, precisamos temer o Senhor, discernindo o que é da nossa vontade e o que é a vontade Dele, assim como João Batista”, disse.
“O que define a nossa vida não é o que presenciamos, mas quem nos tornamos com aquilo que vivemos”.
Debaixo desse Rhema, foi que a Apóstola Luciene Lima ministrou uma igreja atenta na El Shaddai São Francisco.
E ainda nos lembrou que, assim como está escrito na Palavra de Mateus 11:21, não duvidemos dos acontecimentos do Senhor, mas que através desses feitos, sendo eles bons ou não, a nossa vida seja, de fato, convertida.
Então, em nome de Jesus, que não sejamos como a cidade descrita nesta Palavra, Carfanaum. Ao contrário, que a nossa vida seja constantemente uma mudança na direção da vontade boa e agradável de Deus!
Uma semana abençoado, em nome de Jesus!
Neste domingo na Igreja El Shaddai São Francisco, a Pastora Fernanda Gutierrez (@nandagutz), ministrou uma Palavra repleta de unção e entendimento sobre orgulho e rejeição.
“Todos fomos rejeitados em algum momento da vida. E o tamanho do orgulho define o nível do ressentimento que guardamos”, disse, completando ainda que, apesar das rejeições que Neemias sofreu ao logo de sua trajetória, ele escolheu algo sensato: cumprir a vontade de Deus.
Uma vitória conquistada com base naquilo que ele creu e não em sentimentos.
Que nesses dias possamos, assim como Neemias, agir de acordo essa vontade, rejeitando todo e qualquer nível de ressentimento para vivermos livres, em nome de Jesus!
“Se examinássemos a nós mesmos, não seríamos julgados dessa maneira” 1 Cor 11:31
Assim, durante do Culto de Santa Ceia, foi que a Pastora Fernanda Gutierrez (@nandagutz) ministrou uma Palavra poderosa para a igreja El Shaddai do São Francisco.
“O caráter da Santa Ceia é exatamente esse, examinarmos a nós mesmos, porque é na motivação do coração que a vida se move, os milagres acontecem e o contentamento nos alcança, independente das circunstâncias”. E completou ainda que a “constância é o que tem aquele que amadureceu”.
Amém? Que a nossa semana caminhe para esta rota, em nome de Jesus! 🙌🏼
Diante de uma igreja atenta, a pastora Fernanda Gutierrez, ministrou com autoridade e amor, e com base na Palavra de Jeremias 12:5, disse:
“Ouvir a Deus pode ser incômodo, mas nos coloca em uma rota correta, não do nosso jeito, mas do jeito Dele, como um Pai que sabe o que precisamos para viver e amadurecer”.
Que nesta semana, possamos buscar em Deus esse amadurecimento, em nome de Jesus!
O Culto foi poderoso na igreja @elshaddaicg São Francisco nesta noite.
A pastora @nandagutz falou com ousadia à igreja sobre o impacto de fazer aos outros aquilo que desejamos pra nós mesmos. “Quando nós buscamos a oportunidade de exercer o bem, algo muito extraordinário acontece conosco: somos usados por Deus como canal de benção e transformação nessa terra!”
Que nessa semana, possamos vencer todo nível de incredulidade e buscar oportunidades para Deus nos usar, em nome de Jesus.
A nossa estabilidade precisa estar na Palavra de Deus, disse a apóstola Luciene Lima na ministração poderosa de hoje para igreja @elshaddaicg São Francisco.
“Precisamos ser renovados para aguentar os fortes ventos contrários, e isso só acontece quando o nosso altar pessoal é alicerçado na Palavra e na intimidade com o Senhor”, completou.
“É melhor parar e analisar a situação do que continuar na direção errada”.
A partir disso, foi que a pastora @nandagutz ministrou a igreja @elshaddaicg São Francisco nesse domingo. Usou o exemplo Neemias, que depois dos ajustes corretos, ao analisar a situação da cidade de Jerusalém, tomou decisões que reconstruíram o muro da cidade, em 52 dias.
Quais decisões você precisa tomar nessa semana ainda? Pare, ore e ouça a direção de Deus para que tudo lhe vá bem.
Semana abençoada, em nome de Jesus!
Jesus está voltando!
No Culto da Família da igreja @elshaddaicg São Francisco, a pastora @nandagutz falou à igreja sobre a maneira de como podemos nos comportar.
“O que não glorifica a Deus em nossas vidas, precisa dar lugar a uma nova maneira de viver! Nosso alvo não é a felicidade, nosso alvo é darmos glória a Deus em tudo, principalmente nas provações que enfrentamos!”
E Deus é glorificado quando olhamos para o próximo com compaixão, falando do amor de Jesus a toda criatura, sendo um reflexo de quem Jesus é, através do amor!
Assim como Neemias, que olhou para si em uma situação de afronta e soube administrar suas emoções, precisamos olhar corretamente para nós afim de agirmos na direção certa.
“Diante de algumas situações, nos entristecemos e a ansiedade toma conta de nós. Mas se olharmos as promessas e nos movermos como a Palavra nos instrui, a alegria de seguir adiante tomará conta de nós”, disse a pastora @nandagutz nesta noite especial em que a igreja @elshaddaicg São Francisco completou 1 ano.