All content for Dibradoras is the property of Dibradoras and is served directly from their servers
with no modification, redirects, or rehosting. The podcast is not affiliated with or endorsed by Podjoint in any way.
Neste episódio, Angélica Souza, Renata Mendonça e Roberta Nina falaram, no giro de notícias, sobre a descrença do povo japonês para a realização dos Jogos Olímpicos em 2021, o primeiro lugar no ranking conquistado pela boxeadora Bia Ferreira e a criação do time feminino do Real Madrid (aleluia!).
Com a definição das sedes do Mundial de 2023, as dibradoras destacaram também os pontos positivos e impulsionadores para o desenvolvimento do futebol feminino na Austrália e Nova Zelândia.
Em destaque, o trio abordou a volta do futebol feminino previsto para agosto e debateu se é realmente necessário expor jogadores e comissões técnicas em meio a uma pandemia que não tem dado sinais de controle.
As dibras destacaram também os dados do Dossiê Mulher, feito a partir de registros de ocorrência de todas as delegacias cariocas, que revelam que o período após horário nobre do futebol (domingo à noite), é o recordista de violência doméstica no Rio de Janeiro. Ou seja, o retorno do futebol, não impede que os homens violentem as mulheres como andaram dizendo por aí.