
Savanna Greywind de 22 anos, moradora de Fargo, Dakota do Norte, nos Estados Unidos.
Savanna Greywind vivia em um prédio de apartamentos com seu namorado em agosto de 2017, e estava grávida de oito meses. Ela e seu namorado, Ashton Matheny, esperavam ansiosamente a chegada de sua filha, que planejavam chamar de Haisley Jo.
No dia 19 de agosto de 2017, Savanna desapareceu misteriosamente. Ela foi vista pela última vez ajudando uma vizinha do andar de cima, Brooke Crews. O que ninguém sabia na época era que Brooke havia planejado raptar o bebê de Savanna.
Os dias passaram e as suspeitas começaram a se voltar para Brooke Crews e seu namorado, William Hoehn.
Em 24 de agosto de 2017 a polícia invadiu o apartamento de Brooke e encontrou o bebê, mas Savanna não estava mais viva.
As investigações revelaram que Brooke atraiu Savanna até seu apartamento, drogou-a e, em seguida extraiu o bebê do útero de Savanna, tudo isso com ela viva e consciente.
O corpo de Savanna foi encontrado em um rio, próximo ao apartamento de Brooke e William. O bebê roubado, Haisley Jo, foi devolvido à sua família biológica.
Brooke Crews e William Hoehn foram detidos e acusados de homicídio, sequestro e roubo de criança. Em setembro de 2018, Brooke Crews foi condenada a prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional, e William Hoehn recebeu uma sentença de 20 anos de prisão por cumplicidade no crime.