
Christopher Lee Watts, Chris Watts
No dia 13 de agosto de 2018, Shanann Watts (de 34 anos), e suas duas filhas, Bella (de 4 anos), e Celeste (de 3 anos), desapareceram de sua residência em Frederick, Colorado. Christopher Watts (de 33 anos), marido de Shanann e pai das crianças, inicialmente fez apelos públicos por sua volta. No entanto, as evidências encontradas posteriormente levaram a um desdobramento do caso.
Chris estava tendo um romance extraconjulgal com Nichol Kessinger (de 30 anos), e para continuar o romance com Nichol ele decidiu se livrar na esposa que estava grávida de um menino, e das duas filhas.
Chris estrangulou sua esposa, Shanann Watts, e asfixiou suas duas filhas, Bella e Celeste.
Em seguida, Chris transportou os corpos de Shanann e das crianças para uma empresa de petróleo onde trabalhava. Lá, ele enterrou Shanann em uma vala rasa e jogou as filhas dentro de tanques de óleo.
Em novembro de 2018, Christopher Watts se declarou culpado pelos assassinatos. Ele foi condenado à prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional.
Atualmente ele cumpre pena na Dodge Correctional Institution, uma prisão de segurança média localizada em Waupun, Wisconsin, nos Estados Unidos.