
O Thiago forma seu caráter em um ambiente onde ser atleta é ser bem sucedido, não apenas nos esportes mas também em meio aos negócios, assim é a filosofia do Fábio e a Anaisa cuida com enorme compromisso.
Ele tem apenas 12 anos, é ator, modelo e surfista por pura paixão… Ah, é também um excelente aluno e o segredo para isso é muita disciplina e saber dividir as prioridades, existe hora para tudo, o surf é uma brincadeira e cá entre nós? Talvez por isso que ele manda tão bem.
Seu pai o Fábio certifica de entregar o melhor conteúdo para formar um verdadeiro Titã e sua mãe a Anaisa encara com responsabilidade a questão do meio em que o Thiago roda, que na minha opinião é uma das coisas mais difícil de se fazer .
Eles acreditam que o maior erro dos novatos no surf é a falta de persistência, já o erro dos surfistas mais avançados é não saber dividir a hora da diversão da hora do foco.
O garoto é tão apaixonado por esporte que usa o presente que ganhou da avó para entrar em uma nova modalidade.
Seu pai identifica que precisa melhorar a comunicação com o filho, vai buscar ensinamentos dos mais diversos para aprender a lidar com tais desafios, acredita também que nossos ídolos brasileiros são pouco valorizados.
O garoto é persistente naquilo que acredita, vai atrás mesmo sabendo que as derrotas podem existir.
Em meio às ondas difíceis Brasil afora o Thiago aprimora seu surf em estilo clássico, ele fala também um pouco do desafio de interpretar o Bobby da Caverna do Dragão e leva Medina como principal ídolo.