
Continuamos a trazer discussões que promovam reflexões sobre o significado de ser mulher na sociedade atual, e abordamos os temas ainda silenciados no centro da sociedade.
Neste segundo episódio, recebemos Catarina Brandão Araújo, Gestora de Inovação, que inicia a conversa com uma perspetiva diferente sobre a política de inovação no grupo, o envolvimento dos trabalhadores com a caixa de inovação, e de como áreas como a sustentabilidade, economia circular e a construção modular, têm sido os principais pilares da inovação nos quais assentamos os alicerces rumo ao futuro.
Sendo mãe de dois filhos, aborda o tema da licença de parentalidade e do sentimento de culpa muitas vezes associado às mulheres por quererem regressar ao trabalho. Fala ainda da mudança que tem sentido neste tema, num panorama nacional, e de como a sociedade está mais moldada para a priorização de tempo com a família.
A segunda temporada promete continuar a quebrar barreiras e diversificar perspetivas, com o objetivo de descobrir mais histórias únicas das mulheres do dstgroup.