
Há um ano ele tinha uma equipe de 20 pessoas. Hoje é o maior sócio de uma holding com 200 funcionários e diferentes marcas: Finclass, Staage, Bruno Perini, Joel Jota e, a mais recente empresa do grupo, a casa de análise Spiti.
A maior parte das marcas está ligada à educação financeira, mas o que elas têm mesmo em comum é a influência digital como semente para negócios. Thiago Nigro, o fundador do Primo Rico e nosso convidado de hoje no Bilhões no Divã, atendendo aos pedidos de vocês, tem 5,6 milhões de seguidores no Instagram e 5 milhões de inscritos em seu canal no YouTube.
Ele é um fenômeno de alcance, com sua capacidade de despertar as pessoas (literalmente, em suas lives às 5h06 da manhã) para o empreendedorismo e o universo dos investimentos. Para ele, os futuros bilionários serão pessoas com habilidades de influência digital.
Então, nos resta aprender com ele, não é mesmo? Sugiro fortemente que não perca a seção "causo", em que pedimos pro Nigro contar uma história que jamais contou. 🤣
O Bilhões no Divã, como você já sabe, é um podcast que surgiu pra falar de dinheiro do jeito certo. Não sobre os ruídos do momento, mas sobre o que é realmente relevante pra você construir patrimônio. Aproveite!
Host: Luciana Seabra @seabraluciana
Convidado: Thiago Nigro
LiPoFi - Recomendações
Livro - Provérbios da Bíblia