
A música sempre esteve presente no cotidiano de Renata e Léo. Filhos de pai saxofonista, flautista e clarinetista, e de mãe cantora e violonista, o contato com a linguagem musical deu-se desde muito cedo. Na pandemia, ambos levaram seu trabalho para as plataformas digitais. Renata com aulas de canto e espetáculos solo de humor e lives com a banda Bolero Freak. Léo com aulas de baixo e criando trilhas para mídias digitais, além de seguir com a pré-produção de seu novo disco Enfant Terrible e lives divulgando suas músicas.
Renata Versolato, além de solista em canto, atua como backing vocal. Faz shows em casas noturnas de Sampa e participa de gravações de discos e jingles. Como atriz, atua em musicais de grandes produções. Formada em Humor, com sua personagem palhaça Popota apresenta-se para o público infantil em espetáculos solo e em peças teatrais. Também trabalha com sua banda autoral Bolero Freak.
Léo Versolato é artista, produtor musical e compositor de sua obra autoral, mas também compositor de músicas para cinema, publicidade, teatro e mídias digitais. Seu primeiro disco autoral "Santo Bom” foi pré-selecionado para o Prêmio da Música Brasileira.