
A nossa convidada genial de hoje é a atriz, locutora, roteirista, escritora e produtora de conteúdo Claudia Campolina. Ela faz TV, cinema, teatro e , durante a pandemia escreveu, dirigiu e atuou no curta MELHOR DO QUE FICAR OBSOLETA.
Também durante a pandemia, criou webséries que estão fazendo muito sucesso entre o público do Tik Tok e do Instagram, entre elas estão A EXAUSTA, com a personagem Blogueirinha Estelinha, uma influencer milionária que está sempre cansada; e MUNDO INVERTIDO, em que interpreta uma mulher de opiniões fortes, num mundo invertido, onde o feminismo é o opressor e o masculinismo o oprimido.
Além de escrever poesias, algumas delas publicadas na revista EM TESE da UFMG e na revista GENTE DE PALAVRA, publicou seu conto QUERO, DONA ALZIRA, na coletânea DAS COISAS QUE PERDEMOS QUANDO VOCÊ DESISTIU, da Genio editorial.
No bate-papo, Claudia falou do seu início na dramaturgia, da criação da websérie MUNDO INVERTIDO, sobre como é produzir conteúdo e atuar na internet e sobre suas outras incursões no mundo das artes visuais.