
Relembrando ministração compartilhada anos atrás em uma das escolas que participamos. Tema que continuamos ministrando desde 2004 na plataforma farol de estudos. Qual a diferença entre estar em evidência e ser uma referência? O evidente chama a atenção de muitos para o seu momento e dá atenção a poucos de forma superficial e eventual. O referente permanece presente e constante como modelo seguro que inspira muitos pela história digna de devoção e trabalho a Deus e ao próximo.
São aqueles que sempre estão lá, no seu lugar de referência quando você mais precisa. Enquanto muitos se inspiram naqueles que estão em evidência nos púlpitos e plataformas digitais outros tantos já entenderam a importância de encontrar referenciais na sacralidade da vida cotidiana. Referenciais inspiram! Curam orfandade. Lembram você de quem é em Deus, do onde veio, porque está onde está e onde deve chegar.
Verdadeiros referenciais inspiram a desistir de lutar por sucesso pessoal e momentâneo para dedicar-se a deixar legado. A jornada do ministério pode ser solitária para quem não tem com quem ser fraco e compartilhar da sua vulnerabilidade.
Conteúdo Completo na Plataforma Legado de Estudos Teológicos.
www.andersonbomfim.com