
Você já deve ter se comparado com aquela melhor amiga, aquela vizinha, a "sarada" da academia, ou até mesmo com as pessoas que você nem conhecem e que estão nas redes sociais. A comparação não é algo que aparece do dia para a noite, mas um comportamento construído ao longo das nossas vidas. Mas pensando bem, por que nos comparamos? Já parou para pensar nisso? Será que precisamos mesmo comparar tudo em nossa vida? Comparação é um comportamento que só nos leva a perder, por isso que queremos te convidar para batermos um papo sobre isso.
Dicas legais: 1 - Livro "Livro "Comunicação não-violenta"; 2 - Ter um caderninho de progressos, onde você anota todas as suas conquistas, evoluções, crescimento para quando a comparação bater você ter onde se apoiar. 3 - O episódio do Podcast: A comparação inimiga da felicidade, Bom dia, Obvius! https://open.spotify.com/episode/6amIDZGE0Rmqv0CSad5sBV?si=m58vDRo1RLaGWe32tJdpDg&dl_branch=1
Essa conversa pode continuar lá no Instagram @amigaspolicisticas e no Twitter @aspolicisticas ou nas nossas redes sociais @psicomarcelaestrela @luizafonsecapsi @psivanessalacerda.