Neste episódio falamos daquelas perguntas parvas que só merecem respostas parvas e de como podemos impôr limites nas pessoas... e em tudo na vida. Vamos falar? Porque no final de contas, a falar é que a gente se entende.
No episódio de hoje falo de Miguel Esteves Cardoso e dos atrasados mentais que se juntaram no Rossio para protestarem contra o Covid. Por acaso gostava de saber o que o Miguel Esteves Cardoso dirá sobre este assunto, não sabendo, digo eu... E digo que isto são bons temas para se falar, porque a falar é que a gente se entende.
Instalei Disney Plus; tenho uma mala pequena, mas sou uma miúda responsável (prometo). As pessoas não sabem distinguir as Fake News das verdadeiras e os Daft Punk acabaram. Parece o fim do mundo, não parece? Se calhar o melhor mesmo é falar sobre isto, porque a falar é que a gente se entende
Ficámos a saber o jantar do Presidente Marcelo; Como é que eu mudaria a mentalidade de um fascista e que a cultura é a solução para tudo. Principalmente nesta altura. Convencidos? Vamos falar... Porque a falar é que a gente se entende
Mais uns quantos temas para falar, porque a falar é que a gente se entende
Eleições americanas e cinema português são bons assuntos para se falar. Afinal, a falar é que a gente se entende
É talvez o episódio mais aleatório que já gravei, mas não quis falhar convosco e cá está! Bora falar? A falar é que a gente se entende.
Neste episódio falamos do regresso às rotinas e do síndrome de Peter Pan. Curiosos? Então bora lá falar, porque a falar é que a gente se entende.
Recordar os festivais de verão e aprender a ficar sozinho com alguém. Vamos falar? Porque no final de contas ... A falar é que a gente se entende.
Saúde mental, racismo e bullying são os temas a ser falados no primeiro episódio. Vamos acabar com tabus, com o preconceito e falar destes assuntos ... porque a falar é que a gente se entende.